Frete e trocas

Sobre prazo de troca, devolução e arrependimento:
O prazo para solicitar a troca, devolução ou arrependimento é de sete dias corridos após o recebimento do produto. A solicitação deverá ser feita através do telefone (054) 98423-3161 ou pelo email atendimento@menydoggy.com.br.

 

Devolução de Mercadoria:
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, 2ª via da nota fiscal de compra, etiquetas e tags.

O produto não pode apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem sem consulta prévia.

 

Restituição dos Valores:

- Cartão de Crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.

Boleto Bancário: Crédito em conta corrente do titular e responsável pelo envio do pedido.

Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque.
 

Trocas:

O Titular poderá escolher o mesmo produto ou outro conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

Se houver diferença de preço para maior em relação ao novo produto, o cliente receberá um vale no valor total do produto comprado para ser aplicado na próxima compra.

O frete da troca de mercadorias, e o frete de reenvio das novas peças escolhidas ficará por conta do cliente, sendo efetuado através de depósito.

 

 

Receba nossas novidades